100 anos de inovação: Lorenzetti entra para o seleto time de empresas brasileiras centenárias

Presente em milhões de lares brasileiros, empresa promoverá diversas ações comemorativas à altura da histórica marca

100 anos de inovação. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada por imigrantes italianos em 1923, a empresa se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. 

Como parte das iniciativas em torno da histórica marca está o novo posicionamento, que ressalta o seu legado de pioneirismo e renova o compromisso de reinventar-se em busca da longevidade: Lorenzetti 100 anos: Inovação que desafia o tempo!

Chegamos ao centenário com uma solidez financeira pautada em decisões estratégicas, projetando sempre os próximos anos. Temos orgulho de ajudar a mover a economia brasileira e perceber que nosso valor de empreendedorismo segue firme e forte, e é o que nos torna inovadores e inquietos, características essenciais para uma empresa que completa a incrível marca de 100 anos já pavimentando caminhos para o próximo século de história”, destaca Eduardo Coli, CEO da Lorenzetti. 

Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.

Ao longo de toda a trajetória, muitas pessoas ajudaram a construir e solidificar a Lorenzetti no mercado, assim como contribuímos para transformar a vida de milhares de brasileiros. Por isso pensamos em ações especiais para todos os públicos, que têm acompanhado essa vencedora jornada centenária”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti. 

A primeira ação para o público externo no ambiente digital é o hotsite dos 100 anos. O canal já reúne o manifesto do novo posicionamento e vídeos, além de uma volta ao passado, com fotos históricas. Toda programação e projetos que estão por vir poderão ser encontrados no www.lorenzetti100anos.com.br/.